Bolsas rosa bebê

30 jun

Estou em uma fase apaixonada por cores claras, especialmente o rosa bebê em roupas e acessórios. Olhem se não são de pirar estas imagens que separei pra vocês!

bolsas-rosa-bebe18 bolsas-rosa-bebe19 bolsas-rosa-bebe17 A Fendi 2 Jour e a Peekaboo são ótimas para o dia a dia. Tão lindas…. Estou namorando  as duas há um tempinho… Não são perfeitas demais? bolsas-rosa-bebe10 bolsas-rosa-bebe11 bolsas-rosa-bebe12 bolsas-rosa-bebe14 A Givenchy  modelo Antigona também é clássica e um charme! bolsas-rosa-bebe13

bolsas-rosa-bebe15 bolsas-rosa-bebe16

A Valentino Rockstud também é divina!bolsas-rosa-bebe09

Meu anivesário é no próximo dia 09 de julho e já ganhei um dos meus presentes! 🙂 Olhem se não é um doce esta Chanel Wallet on Chain! Ela é uma bolsinha muito fofa e versátil, que pode ser usada de várias maneiras, de dia e de noite! Queria este modelo há tempos e quando vi a cor rosa bebê foi paixão à primeira vista.

Foi comprada na Chanel do Iguatemi de SP e o serviço é nota 10! Em dois dias, recebi a bolsa nesta embalagem linda de morrer!!

bolsas-rosa-bebe06 bolsas-rosa-bebe08E vocês, gostam desta cor de bolsa? Qual a preferida de vocês?

9 Respostas to “Bolsas rosa bebê”

  1. Tanylle 30 de junho de 2014 às 10:47 am #

    Ai amiga, eu acho lindo, mas não sei se compraria pra mim, na hora acho que vou sempre preferir por uma cor mais ” lugar comum” que vou achar que será mais fácil combinar com tudo. Sua bolsa nova é belissima e vou ficar de olho nas suas combinações e quem sabe me animo e me aventuro numa bolsa nova numa cor diferente, né?!! Acho a 2 jours perfeita, e nesse rosa clarinho então…
    Bjoss

    Curtir

    • Karla Keunecke 30 de junho de 2014 às 11:50 pm #

      Amiga, mas acho que tons pastel são fáceis de combinar, sabe? Vamos ver…. na verdade eu me apaixonei pela cor quando vi um review num canal do youtube! Tenho só bolsas pretas, neutras ou escuras, então estava a fim de investir numa cor mais diferente… Vamos ver!! heheheh! Apesar de que é uma cor mais Primavaril, de verão… Um beijo e muitas saudades de ti!! Amo quando comentas por aqui! 😀

      Curtir

  2. Renata 30 de junho de 2014 às 11:34 pm #

    Morri com essa bolsa linda!!!! Acho as bolsas da Chanel divinas e estou a tempos ensaiando a compra de uma. A Chanel tem loja online? Pq entro no site pra ver as bolsas e nunca acho os preços. A Fendi 2 Jours é chiquetérrima! Tem um ar mais sério que vai super combinar com teus looks de advogada!!! Eu voto nela como próximo presente hehehe.
    Bjs
    Rê.

    Curtir

    • Karla Keunecke 30 de junho de 2014 às 11:47 pm #

      Re!!! Estou quase comprando uma!!! 😀 Acho que vou me dar de presente, afinal são 40 anos no dia 09! kkkkkkkkkk! Que bom que votaste nela, pois é exatamente a que quero! 😀

      beijosss

      Curtir

    • Karla Keunecke 30 de junho de 2014 às 11:52 pm #

      Re, a Chanel não vende online, mas vende à distância por telefone!! Mediante depósito ou no cartão de crédito. Se quiser comprar, só ligar no telefone da loja! É bom que eles até parcelam! hihihihihih! Se quiser, te dou o nome da vendedora que me atende, beijão!

      Curtir

  3. Manu 6 de julho de 2014 às 12:49 pm #

    Adorei o tom! mas sempre que tento sair do preto vou pro marrom, bege ou caramelo, pq são neutros tbm. Vou esperar vc postar os looks com esse rosa. Tou aqui imaginando com o azul marinho que postaste outro dia… deve ficar lindo!

    Curtir

  4. Pamela Gabaldi 8 de julho de 2014 às 11:36 am #

    Ola Kaka… estive na correria estes ultimos dias e hoje vim dar uma conferida no blog outra vez… essas bolsas do post são umas mais lindas que as outras.. charme e delicadeza em um único item. Como no comentário acima, tbm imagino que com um look azul marinho que você tanto gosta, vai ficar uma graça.
    Beijo enorme e fique com Deus.

    Curtir

  5. Alexandra Curi Andrade 25 de julho de 2014 às 8:19 pm #

    Oi Karla,

    Adorei. Está Chiquérrima com suas escolhas. Parabéns pelo seu niver também. Tudo de bom, muita saúde, sucesso e felicidade.

    Bjs

    Curtir

  6. Eloidy Azevedo Granai 9 de novembro de 2014 às 8:35 pm #

    Kaka, primeiramente parabéns (atrasado) pelos seus 40 anos! Uma idade linda e vc está incrível (minha inspiração!) A bolsa é maravilhosa, sua cara! Sonho em um dia comprar um Chanel pra mim! Pelo que vejo está se tornando sua marca preferida né? rs. Não deixe de postar please! Ficamos órfãos sem suas inspirações rs. Beijos querida, espero os looks com essa lindeza! Beijos

    Curtir

Deixe um comentário

