Dica de Série Viciante {Scandal}

13 jun

Como foram de Dia dos Namorados e estreia da Copa do Mundo, meninas?

Eu e meu marido fizemos uma “comemoraçãozinha” na véspera e, no dia 12, assistimos ao jogo do Brasil juntos em casa mesmo. Um dia dos namorados diferente, mas super legal! E vocês?

Hoje vou dar uma dica de uma série que eu sou apaixonada!! Já assisti todinha e estou ansiosa a espera da quarta temporada! Chama-se Scandal. Conhecem? É excelente, daquelas que você não consegue parar de assistir, faz uma maratona e só para quando não é possível continuar vendo! hahahaha! Sabe como?

Imagem

Pra quem ainda não conhece, a série conta a história de Olivia Pope (Kerry Washington), uma ex-consultora de mídia do Presidente dos Estados Unidos que dedica sua vida a proteger e defender as imagens públicas da elite americana, resolvendo problemas antes que o mundo saiba que eles já existiram. Depois de deixar a Casa Branca, ela abre sua própria empresa, na esperança de iniciar um novo capítulo – tanto profissional como pessoalmente – mas ela parece não conseguir cortar completamente os laços com seu passado.

Olivia é a chefe da equipe formada por Harrison Wright (Columbus Short), Quinn Perkins (Katie Lowes), Stephen Finch (Henry Ian Cusick), Abby Whelan (Darby Stanchfield) e Huck (Guillermo Diaz), um hacker.*

ImagemImagemImagemImagem

Gente, a série é imperdível!! Quem é advogada como eu então, vai amar!! Os looks da Olivia também são super inspiradores para o trabalho.

Desse modo, a trama apresenta um grupo disfuncional que tem a função de mediar as crises empresariais e políticas de seus clientes. A Olivia Pope & Associates é uma firma composta por advogados e investigadores chamados para resolver situações que precisam ficar longe da mídia e da curiosidade do público, antes que cause um escândalo.*

*Sinopse via Wikpedia

Mas a história não para por aí, não… tem todo um romance por trás!! Ficaram a fim de assistir?

O legal é que a série está disponível no NetFlix (amo Netflix!!)!! Recomendo muito!! Depois me contem o que acharam!

 

3 Respostas to “Dica de Série Viciante {Scandal}”

  1. Pamela Gabaldi 13 de junho de 2014 às 11:52 pm #

    Olá Kaka!
    Eu acabei assistindo a Copa com minha família e a família do meu marido… tivemos que prorrogar o dia dos namorados até o fim de semana, então, amanhã faremos a comemoração rsrs
    Ainda não sabia desta série, estou vendo uma com meu marido, chama-se Revolution (estilo Lost).
    beijos e um fim de semana abençoado!!!

    Curtir

  2. Carla Silva 16 de junho de 2014 às 5:00 pm #

    Karla, também fiquei viciada em Scandal <3, triste pela demora da quarta temporada…beijos!

    Curtir

Deixe um comentário

