Férias em Miami {compras}

9 jun

Miami é o paraíso para compras! Podemos encontrar desde as lojas mais luxuosas até as mais baratas, tem pra todos os gostos e bolsos. Para homens, então, é muito bom para comprar camisas e ternos. Para nós, roupas, bolsas, sapatos e muitos produtos de beleza e cosméticos (ou seja, tudo! hahaha)! Seguem os lugares que acho mais legais:

1. Bal Harbour Shops: lindo, alto astral, meio ao ar livre, cheio de folhagens, laguinhos, gente bonita, com as lojas mais top de Miami: Chanel, Valentino, Gucci, Prada, Moncler, Saint Lauren, Fendi, Miu Miu, etc.. Daqueles pra ver tudo de lindo!  É um shopping de luxo, mas mesmo que você não pretenda comprar neste tipo de loja, vale a pena dar uma olhada nas lojas de Departamento que tem lá! Na Saks Fifth Avenue e na Neiman Marcus, sempre tem opções interessantes (inclusive  maquiagens e cosméticos).

Se for comprar bolsas e sapatos de grife, recomendo este shopping certo. Mas mesmo que não vá para comprar, vale a pena conhecer, foi o que mais gostei!! Fomos várias vezes. 🙂

É uma delícia para almoçar também. Tem um restaurante italiano maravilhoso, o Carpaccio! Excelente para uma pausa entre as comprinhas (post com dicas dos restaurantes em breve!)

Miami080
Miami086
Miami083
Bal Harbour Shops1
Bal Harbour1

2. Aventura Mall: Shopping gigante com muitas e muitas lojas! Aqui comprei jeans lindos da marca Adriano Goldschmidt (AG). As calças jeans skinny desta marca são muito confortáveis, nem parece que estamos usando jeans. Tem também lojas de jeans legais como Seven, J Brand.

Vale a pena olharem as lojas de Departamento do Aventura. Comprei cashmeres muito bacanas na Bloomingdales!

Tem uma loja ótima que é a BCBG, com muitas peças bonitas e usáveis para looks de trabalho.

Neste shopping vocês vão encontrar muitas roupas com promoções (especialmente se forem nas época de sales, como nós)! Lojas como Tommy, Ralph Lauren, Lacoste (estas os homens vão curtir! Meu marido fez uma festa e comprou camisas, pólos, calças, malhas…)

Aventura-mall1
Aventura-mall2
Aventura-mall3

3. Lojas de rua em South Beach: a Lincoln Road tem várias lojinhas, farmácias, restaurantes… É muito legal de passear por lá, almoçar ou jantar. Super astral, cheio de gente. Também tem lojas de departamentos e ainda a Apple Store.

Passear pela Collins em South Beach é outra ótima pedida, com muitas lojas legais. Tem uma linda que vale a pena espiar, chama-se The Webster. É uma multimarcas com uma seleção de babar de marcas de luxo exclusivas. Não comprei nada lá ($$$$), mas indico pra ver tudo de lindo e mais moderno! Outra boutique multimarcas no mesmo estilo é a Intermix.

Tem também a Club Monaco (com malhas, blazers, casaquetos, saias), com umas roupas lindas, mas como já tinha me acabado nas compras nos shoppings, acabei não levando nada de lá! 😦

Miami208
The Webster2
The Webster1
Club_Monaco
compras em Miami

Existem vários outros shoppings em Miami, mas estes foram os nossos escolhidos. Espero que aproveitem as dicas! Em breve post com nossos restaurantes favoritos!

xoxo @karlakeunecke

Anúncios

13 Respostas to “Férias em Miami {compras}”

  1. Pamela Gabaldi 9 de junho de 2014 às 10:21 am #

    Olá Bom dia!!!! Adorei as dicas… muito legal saber o que encontrar aqui ou ali e tal. Eu já fui várias vezes aos Estados Unidos, como sempre a trabalho, ainda não fui a Miami, mas pretendo ir ainda este ano e as dicas já foram para o caderninho rs.
    beijos

    Curtir

    • Karla Keunecke 10 de junho de 2014 às 10:05 pm #

      Que bom, Pamela!! Vc vai amar!! Torcendo pra ir logo! Eu já estou doida pra voltar! bjo, bjo!

      Curtir

  2. ludmila 9 de junho de 2014 às 10:24 am #

    Legal Kaka!!! Concordo com suas indicações! O Bal Harbour mesmo para quem não quer mais comprar nada ou está em final de viagem, vale a pena a visita para almoçar ou jantar nos restaurantes maravilhosos que tem lá! ( La Gouloue, Makoto e o Carpaccio) .

    Quero muito conhecer o Village of Merrick Park ..sempre fico de conhecer na próxima viagem e nunca vamos!

    Agora estou expert em lojas de casa ..tem um bairro onde tem várias lojas legais kaka depois te passo pra vc publicar no blog!

    bjks

    Curtir

    • Karla Keunecke 10 de junho de 2014 às 10:05 pm #

      Amigaaaa, quero certooo essas dicas de casa!! Um lugar que amei, foi o Design District, mas acabei não postando, por ser mais coisas de decor, fora algumas lojas, como Céline, Hermésm Louboutin e Pucci! De repente faço outro post falando! me manda por email! karla.keunecke@gmail.com bjooo

      Curtir

  3. Manu 10 de junho de 2014 às 3:06 pm #

    Adorei as dicas, Kaká!! Tá tudinho anotado no caderninho!

    Curtir

  4. Alexandra Curi Andrade 10 de junho de 2014 às 8:36 pm #

    Oi Karla,

    Estou anotando todas as dicas. Obrigada por dividir conosco.

    Bjs

    Curtir

    • Karla Keunecke 10 de junho de 2014 às 10:10 pm #

      Eba, que bom Alexandra!! De nada, é um prazer dividir as diquinhas com vcs!

      beijo grande

      Curtir

  5. Bia Andrade 11 de junho de 2014 às 1:13 am #

    Kaká, estou amando os posts com dicas de Miami! Muito obrigada por compartilhar tudo conosco! Beijos!

    Curtir

    • Karla Keunecke 11 de junho de 2014 às 9:05 am #

      Que bom, Bia!!! Em breve tem mais dicas de restaurantes!! Continue me acompanhando! beijo grande!!

      Curtir

  6. Erika Oliveira 10 de julho de 2016 às 2:52 pm #

    Oi Karla!!! Vi que você levou sua cadelinha na sua viagem, estou indo pra Miami de férias (20 dias) e vou levar meu Maltês, só que me disseram que a imigração pode invocar com ele. Já até tirei o passaporte dele estou com visto de turismo tudo certo passagem de ida, retorno e hotel em Miami que aceita cachorro. Não estou acreditando muito nisso, você teve algum problema? Obrigada um abraço. Erika

    Curtido por 1 pessoa

    • Karla Keunecke 10 de setembro de 2016 às 9:35 pm #

      Oi, Erika!! Não tive nenhum problema, a coisa mais tranquila do mundo!! A única coisa é que precisas de toda a documentação para ida e lá para a volta. Desde que vc tenha feito toda a parte exigida é muito tranquilo. Só não esqueça que você tem que fazer o procedimento lá também. Neste site explica tudo: http://www.doc-dog.com/

      Curtir

Trackbacks/Pingbacks

  1. Férias em Miami {parte 3 – restaurantes} | Coisas que eu gosto - 16 de junho de 2014

    […] deixei algumas dicas de Miami aqui e aqui, agora vou falar dos restaurantes, já que uma das coisas que mais gosto de fazer nas […]

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: