Look de trabalho do dia {casual Friday! TGIF!}

6 jun

Eba!! Chegou a tão esperada sexta-feira! Lá na empresa o pessoal adota a “casual Friday”, então aproveito para descontrair, colocar um jeans, descer literalmente do salto :)… Estava doida pra usar minhas botinhas UGG, que mais parecem umas pantufas. Há quem ame e quem odeie essas botinhas e eu posso afirmar que AMO! São todas forradas de pelinho e térmicas, então os pés se mantêm aquecidos e não suam.

Estava “meio assim” de usá-las no trabalho, porque mesmo que possamos adotar o look casual, elas são super, super informais. Mas resolvi arriscar e amei! É a segunda sexta-feira que uso minhas “pantufas”. Nossa, e como são confortáveis, gente! Parece que estou mesmo trabalhando de pantufas! Tem coisa melhor depois de passar a semana toda de scarpin (que normalmente apertam os pés e cansam)?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Cashmere Ralph Lauren, Jaqueta de couro Bo.bô, Jeans AG, botas UGG, bolsa Chanel, cachecol Galleries Lafayette

Vocês gostam destas botinhas? Acham casuais demais? Usariam no trabalho?

8 Respostas to “Look de trabalho do dia {casual Friday! TGIF!}”

  1. Pamela Gabaldi 6 de junho de 2014 às 9:54 pm #

    lindo look…descontraido, mas nada de exagerado e super “usavel”. Adorei!!!
    um ótimo fds!!!
    Karla, sinto falta dos seus posts de decor…..
    beijossss

    Curtir

    • Karla Keunecke 6 de junho de 2014 às 10:40 pm #

      Oi, Pamela!! Muito obrigada! Pois é, ando meio sem inspiração para décor, mas quem sabe daqui a uns tempos me animo, né? De tanto postar sobre este assunto nos antigos blogs eu enjoei! rsrs, são fases, quando for mudar alguma coisa aqui em casa (que espero que seja em breve), eu me animo! Um beijo pra ti e bom fim de semana!

      Curtir

  2. Alexandra Curi Andrade 6 de junho de 2014 às 11:36 pm #

    Boa noite,

    Muito legal esta semana recheada de looks lindos.
    Adorei a botinha e não vi dela aqui em Joinville. Vou aproveitar bastante suas dicas.

    Bjs

    Curtir

    • Karla Keunecke 7 de junho de 2014 às 12:01 am #

      Que bom, Alexandra!!! É muito gratificante saber que podes aproveitar as dicas!! Please, continua me acompanhando que tem muito mais por vir!! Beijo grande e ótimo fim de semana pra ti!!

      Curtir

  3. Larissa 9 de junho de 2014 às 11:21 am #

    Karla,
    Fiquei super feliz que vc voltou a escrever aqui!!! Adoro ler seu blog!
    O look ta lindo! Eu adoro essas botinhas!! Acho um charme!!!
    beijos

    Curtir

    • Karla Keunecke 10 de junho de 2014 às 10:03 pm #

      Que bom, Larissa!!! Muito obrigada! Estou tão feliz de ter voltado e ser tão bem recebida por vcs!! Um beijão!!

      Curtir

  4. Isabel Coutinho 10 de junho de 2014 às 5:01 pm #

    Adorei a roupa!!A bota é uma gracinha!

    Curtir

    • Karla Keunecke 10 de junho de 2014 às 10:12 pm #

      Oi, Isabel!! Muito obrigada! Sou suspeita, amo essa botinha e é uma delícia de usar!! Mega conforto! 🙂 beijinhos pra vc!

      Curtir

Deixe um comentário

