Sumiço

31 maio

tumblr_mhl1jom1M01rkn6hlo1_500_large

 

Oi, gente!!

Depois de quase um ano sem postar, resolvi dar um alô por aqui!

Como havia dito no meu último post, minha vida profissional está bem corrida e fico sem tempo para fazer posts com frequência. O conteúdo do que já publiquei aqui ficará online e de vez em quando, quando eu tiver alguma novidade (sem compromisso!) venho compartilhar com vocês, tá?

Estou com muitas saudades deste espacinho e das queridas leitoras que me acompanhavam.

Um beijo, com carinho!

7 Respostas to “Sumiço”

  1. Eloidy 2 de junho de 2014 às 11:10 am #

    Ebaaa! Você voltou =)

    Curtir

  2. Fernanda 2 de junho de 2014 às 6:45 pm #

    Que bom que voltou com os posts, mesmo que eventual. Estava com saudades, pois adoro as suas dicas. O casamenteiras nunca mais foi o mesmo sem você. E depois que não postou mais, fiquei “desgarrada”, não encontrei nenhum blog daqui de Porto Alegre que eu curta bastante. A maioria é só publicidade. A maneira como você escreve, aproxima o leitor, acredito que isso seja diferencial e faça eu gostar das seus posts. Tudo de bom para você. Bju

    Curtir

    • Karla Keunecke 2 de junho de 2014 às 6:56 pm #

      Querida Fernanda!

      Muito obrigada pelo teu comentário tão querido! Por isso que eu fiquei com vontade de voltar a postar! Por leitoras carinhosas como tu! Sem comentários fica difícil da gente saber se alguém está lendo ou se gostam do que escrevemos por aqui!! Volte sempre que vou tentar ser freqüente, viu?

      Um super beijo!!

      Karla

      Ps: já tenho uma lista de posts que vou fazer! 🙂 não deixa de me visitar!

      Enviada do meu iPhone

      >

      Curtir

      • Fernanda 2 de junho de 2014 às 10:47 pm #

        🙂 é claro que vou passar aqui todos os dias.

        Curtir

      • Manu 3 de junho de 2014 às 8:52 pm #

        Concordo com a Fernanda, apesar de não ser de Porto Alegre. Estava com muitas saudades de seus posts, eu super curto! Fiquei super feliz que voltaste a postar. Bjo grande!

        Curtir

      • Karla Keunecke 3 de junho de 2014 às 9:04 pm #

        Muito obrigada, Manu!! Há tanto tempo que me acompanhas, né? Um beijão pra ti!

        Curtir

  3. Lu alves 20 de outubro de 2014 às 6:05 pm #

    Que bom que voltou!!! Adoro seus post, principalmente os de casa!!! bjo

    Curtir

Deixe um comentário

