Bom domingo!

7 jul

Oi, gente!!

Desculpem o sumiço, mas está bem difícil de conseguir postar… Ando trabalhando bastante e quando chego em casa, não tenho conseguido parar para atualizar o blog, infelizmente… Assim que as coisas acalmarem, pretendo postar com mais regularidade, mas espero que vocês me entendam, tá?

Não queria abandonar o blog, mas as minhas prioridades agora têm sido o meu trabalho e curtir mais a minha família no pouco tempo que tenho em casa…

Vamos ver, por enquanto deixo uma imagem do dia de hoje… uma chuva deliciosa pra curtir um filme, ler, dormir, aproveitar a lareira enrolada no cobertor, descansar e guardar as energias pra semana que já começa!!

chuva

Tenho postando bastante no Instagram @karlakeunecke, pra quem quiser me acompanhar por lá, vou amar!

beijos com carinho

Kaká

3 Respostas to “Bom domingo!”

  1. ludmila 9 de julho de 2013 às 10:58 am #

    Amiga te entendo perfeitamente!!! E realmente acho que sua vibe é outra..no entanto, não me abandone no instagram e nos emails!!! Vamos voltar aos velhos tempos email..e telefone vou te ligar qualquer dia desses pra trocar figurinhas..nem que sejam jurídicas !rs
    bjs
    🙂

    Curtir

  2. Pamela Gabaldi 9 de julho de 2013 às 3:13 pm #

    oi… que bom ver um post aqui!!! Tenho te acompanhado no insta e dá pra imaginar que está bem corrido. Mas sim, a gente entende que tem outras prioridades, espero que esteja correndo tudo bem contigo. Um beijo no coração e continue sim curtindo muitão a familia, é a melhor coisa que há neste mundo!
    beijos

    Curtir

  3. JANAINA 9 de julho de 2013 às 10:13 pm #

    Jana diz: Darling que bom ter noticias suas …Arrasa no trabalho passa por aqui sempre que der . Bjs Jana

    Curtir

Deixe um comentário

