A semana

24 mar

A última semana foi muito produtiva e agitada. Na quarta-feira cedinho fui pra São Paulo a trabalho e retornei quinta no final do dia. Foi muito bom e ainda consegui rever minha amiga querida Didi! À noite dei uma passadinha na casa dela e depois fomos jantar no Due Cuochi, uma delícia!! Restaurante ótimo, alto astral, comida excelente!

Na quinta à noite, o Luiz Paulo me fez uma surpresa e foi me buscar no aeroporto com a Belinha! #fofos!! Aí fomos jantar no Le Grand Burger

sp

Sexta à noite ficamos em casa descansando e vendo filmes no Netflix (Chegadas e Partidas, com Kevin Spacey, Julianne Moore. Muito ruim, não recomendo!). Jantamos Filé Rahmschinitzel da tele-entrega do Tirol e estava ótimo!! Sábado fomos almoçar no Press (amo!!) e depois demos várias voltas. À noite e domingo ficamos jogados em casa o dia todo lendo (comecei na quarta-feira o novo livro de María Duenas “A melhor história está por vir”) e vendo filmes na Apple TV.

poa

Fotos @karlakeunecke e @luizpmonteiro

Boa semana pra vocês!

4 Respostas to “A semana”

  1. Aline Copetti 24 de março de 2013 às 8:52 pm #

    Amiga! Melhor que uma semana produtiva é uma semana proveitosa e prazerosa… e pelo visto foi assim!!! Em uma curta viagem unir trabalho é amigos é um deleite, sem dúvida!
    Estou super feliz de ver teus dias assim, aproveitados ao máximo!!

    Eu continuo tão na correria que nem terminar meu post do 1984 eu consegui, hihi! Mas daqui um mês as férias chegam e tudo se resolve!

    Mil beijinhos, e que venha a próxima semana!

    Curtir

    • Karla Keunecke 25 de março de 2013 às 9:07 pm #

      É verdade, amiga, foi mesmo!!! Consegui trabalhar e ainda rever uma de minhas melhores amigas!! 🙂 Muito bom!! Tb estou super na corrida e em falta com o blog!! 😦 Adorei que na tua correria ainda deste uma passadinha aqui!!!

      Um beijão pra ti!!

      Curtir

  2. Tanylle 25 de março de 2013 às 12:31 pm #

    Tava com saudades dos posts!!
    Boa semana amiga!!!
    Bjos

    Curtir

Deixe um comentário

