Le Grand Burger

19 fev

Hoje vou falar do melhor hambúrguer de Porto Alegre e quem sabe do Brasil!! 🙂 Gente, eu e o Luiz Paulo somos apaixonados pelo Le Grand Burger! Uma hamburgueria gourmet super charmosa aqui da cidade e com um toque francês! Como não amar??

le-grand-burger8

le-grand-burger4

O que eu sempre peço é o Burger Steak ao Poivre, mas tem tantos outros sabores maravilhosos que dá vontade de provar todos!!! Tem o Le Grand Burger de cogumelo e gorgonzola, burger de cordeiro com iogurte de hortelã (nhac)!! E as batatas rústicas?? São as mais perfeitas que comi na vida!! Molinhas por dentro, levemente crocantes por fora, com um sabor e um tempero indescritível! Tem que provar!!! #ficaadica! Imperdível!!

le-grand-burger6

le-grand-burger5

le-grand-burger7

Marques do Pombal, 191, Moinhos de Vento

Porto Alegre/RS

(51) 3395-1520

Imagens: divulgação e @karlakeunecke

5 Respostas to “Le Grand Burger”

  1. Virgínia Mazurek 20 de fevereiro de 2013 às 12:21 am #

    Imperdível mesmo!!! Uma delícia!!! E uma das últimas vezes que estive lá com meu marido… tenho quaseeee certeza que o Luiz Paulo estava lá com a Belinha pegando hamburguer pra vocês,,, hahaha!!! Uma hora a gente se cruza por aí, neh?! Beijos querida

    Vic Mazurek – http://www.pequenaantonieta.com.br

    OBS: Karla está certo o link do worpress? Eu nunca consigo logar por ele.

    Curtir

  2. Pedro Dalla Valle 21 de fevereiro de 2013 às 1:12 am #

    Reblogged this on .

    Curtir

  3. JANAINA 4 de março de 2013 às 12:35 am #

    hmmmmmm queijinho brie bom D++++++++++++ Jana

    Curtir

  4. madeinipanema 31 de março de 2013 às 4:25 pm #

    Sou apaixonada por hambúrguer!! Meu “prato” preferido (uma pessoa muito gourmet realmente..hahaha)
    As fotos estão surrealmente apetitosas! Não conheço Porto Alegre mas quando for aí com certeza irei nesse restaurante! Aqui no Rio o melhor de hamburguer na minha opinião é o Fifties, conhece? Tem em SP tb. Bjos!

    Curtir

Trackbacks/Pingbacks

  1. A semana | Coisas que eu gosto - 24 de março de 2013

    […] Na quinta à noite, o Luiz Paulo me fez uma surpresa e foi me buscar no aeroporto com a Belinha! #fofos!! Aí fomos jantar no Le Grand Burger.  […]

    Curtir

Deixe um comentário

