Olá!!

18 fev

Oi, meninas queridas!!

Tudo bem com vocês?  Estou me adaptando à nova rotina, por isso não consegui postar antes!! 🙂 Estou adorando meu novo trabalho e estou realizada! Feliz em retornar à carreira jurídica fulltime! Mas não vou abandonar o blog, viu? É o meu hobby e eu amooo este cantinho!

No fim de semana passado, aproveitei para organizar um pouco as minhas coisas, colocar o apartamento em ordem e curtir muito meu marido e a Belinha, para então começar a semana a mil! Queria muito ter ido ao cinema ver Lincoln, mas não consegui. Como meu querido Daimu estava em férias coletivas, na sexta à noite, pedimos um sushi em casa mesmo (Sashiburi) e estava ok.

sashiburi1

Passamos o sábado todo em casa e, à noite, o Luiz Paulo, amado marido, 🙂 foi buscar meu burger favorito do Le Grand Burger para nosso jantar. Gente, este é o melhor hamburguer de POA!! Super recomendo e em breve vou fazer um post com mais informações. Uma pena que ainda não tenha tele-entrega, mas tudo bem!! A gente vai atrás!!

le-gran-burger1

Também assisti a um filme antigo, que há muito tempo queria ter visto – mas acabava sempre deixando para depois – e curti bastante. Para quem é fã de Downton Abbey, se  ainda não viu, vai gostar. O roteirista,  Julian Fellowes, é o mesmo criador da série. O filme é Assassinato em Gosford Park, dirigido por Robert Altman. O longa (de mais de duas horas de duração) é de 2001, e tem no Netflix.

gosford

No domingo, minha mãe veio comer um churrasco (delicioso, feito pelo Luiz Paulo) e ficamos o resto do dia em casa também, de bobeira. Estava ótimo!! Assisti a mais um filme das antigas, desta vez uma comédia de se matar de rir – para quem é fã do Mr. Bean!! Eu e  minha mãe simplesmente rolávamos no sofá de tanto dar risada! É bobagem, bem pastelão, mas sabe aquelas gargalhadas tão boas da gente dar, para descontrair e relaxar? Eu adorei! Para quem gosta de comédia e ainda não viu, recomendo muito! hahaha! As Férias do Mr. Bean, assisti na Net.

as-ferias-mister-bean1

E vocês, como passaram o fim de semana?

Imagens: @karlakeunecke e reprodução

8 Respostas to “Olá!!”

  1. Isabel Coutinho 18 de fevereiro de 2013 às 10:05 pm #

    Fim de semana assim e muito bom!!!ainda mais com filminho pos almoco de domingo…nada mais revitalizante para uma semana de trabalho!!

    Curtir

  2. Karen Wilke 18 de fevereiro de 2013 às 11:20 pm #

    Delícia de final de semana.. Bem pra descansar mesmo, né? E esse findi ainda nos deu uma horinha a mais, muito bem vinda. 🙂

    Curtir

  3. Maria Eulalia velloso 19 de fevereiro de 2013 às 2:02 am #

    Querida, adorei saber q voltaste para a tua carreira , sabemos q este “cantinho” como dissestes tem um tempo especial, por isso aguardaremos as novidades ânciosas … Bjs e sucesso, Eulalia

    Curtir

  4. JANAINA 4 de março de 2013 às 12:34 am #

    Olaaaaa também voltei a trabalhar full time na minha área e estou amando mas o tempo é curto né darling …Jana

    Curtir

Trackbacks/Pingbacks

  1. Le Grand Burger « Coisas que eu gosto - 19 de fevereiro de 2013

    […] de Porto Alegre e quem sabe do Brasil!!  Gente, eu e o Luiz Paulo somos apaixonados pelo Le Grand Burger! Uma hamburgueria gourmet super charmosa aqui da cidade e com um toque francês! Como não […]

    Curtir

Deixe um comentário

