Começou 2013!!

14 fev

Gente, estou meio sumida, né? Como foram de feriado? Espero que tenham aproveitado bastante! Eu curti a praia, li, assisti  quase toda a primeira temporada de Downton Abbey (que vai passar  a partir de abril no GNT, inclusive as demais temporadas!). Fiz vários programinhas familiares deliciosos com Luiz Paulo, Belinha, meus pais e minha sogra, descansei e repus as energias. Agora, pós Carnaval, é que o ano começa de verdade no Brasil, não é?

downton-abbey

Estou super feliz que comecei o ano útil com pé direito num trabalho novo (hoje!!) e estou muito empolgada! 🙂

Estou passando apenas para dar um “hello”, amanhã venho com mais calma e posto novidades, tá?

beijos

Imagem: divulgação Dowton Abbey

15 Respostas to “Começou 2013!!”

  1. Lu 14 de fevereiro de 2013 às 10:04 pm #

    Que legal, Ká!
    Muito boa sorte! =)
    Bjossss

    Curtir

  2. Isabel Coutinho 14 de fevereiro de 2013 às 10:43 pm #

    Kaka, toda sorte do mundo no novo emprego!!Que Deus ilumine seu caminho!!Bjuuu

    Curtir

  3. Karen Wilke 15 de fevereiro de 2013 às 12:07 am #

    Ehhhh!!!! Que Deus te abençoe nessa nova etapa.. Beijo

    Curtir

  4. Julia Moura 15 de fevereiro de 2013 às 9:49 am #

    Vai com tudo, amiga!! Tudo de bom na nova etapa que se inaugura. Um abraço forte!

    Curtir

  5. Pamela Gabaldi 15 de fevereiro de 2013 às 11:42 am #

    Olá Karla, feliz ano novo pra todas nós né!!! rsrs Agora temos essa “pequena fase” entre o carnaval e o natal rsrs. Que Deus te ilumine muito no novo emprego e a cada dia da sua vida. Te admiro muito. Beijo enorme.
    Pâmela

    Curtir

    • Karla Keunecke 19 de fevereiro de 2013 às 10:54 pm #

      Amém Pâmela, que Deus te ouça!!!! Muito obrigada pelo carinho sempre!! Vc é uma querida!!

      beijão

      Curtir

  6. Thalita 18 de fevereiro de 2013 às 1:51 pm #

    Estou sentindo a falta dos seus posts diários, mas imagino que esta nova fase está cheia de atividades. Que Deus continue com você neste novo emprego, mas não nos abandone! Rs. Beijos

    Curtir

    • Karla Keunecke 18 de fevereiro de 2013 às 9:56 pm #

      Querida Thalita!! Muito obrigada, fico lisonjeada de saber que tens sentido falta dos posts diários, mas vou tentar postar todos os dias, tá?? É só uma fase de adaptação e logo me organizo!! Amo o blog, vocês, minhas leitoras e amigas e não vou abandoná-las!! Um beijão!!

      Curtir

  7. JANAINA 18 de fevereiro de 2013 às 7:26 pm #

    Feliz Ano Novo Kaká . Bjs Jana

    Curtir

Trackbacks/Pingbacks

  1. Downton Abbey no GNT | Coisas que eu gosto - 10 de abril de 2013

    […] Feliz que a minha série querida Downton Abbey já está passando no GNT!! Pra quem ainda não viu, se liga amanhã às 22:30! São todas as […]

    Curtir

Deixe um comentário

