Capture Totale Dior {base que estou amando}

28 jan

Comprei na semana passada a Base Capture Totale Fond de Teint Sérum Régénérateur d’éclat da Dior e estou amando!! Sou fã da Teint Miracle da Lancôme, mas como não consegui encontrar a minha cor, acabei levando a da Dior que, segundo a vendedora, é muito indicada para o meu tipo de pele e ainda é um tratamento (plus!). A base em soro com pigmentos HD Liquid Crystal, proporciona acabamento de alta definição (HD) e perfeição para a pele madura e ressecada. Apesar da minha pele ser mista, gostei muito do acabamento, não deixou a pele nada oleosa, adorei!

capture-totale-base1

Segundo a descrição do site da Sephora,  “corrige todos os sinais visíveis de envelhecimento e mantém a beleza da pele graças à ação de seus componentes Alpha Longoza e Centuline que dão sustentação e mais volume à face e pigmentos de cristal líquido que ajudam a conseguir uma aparência mais natural. Ideal para uma maquiagem perfeita e leve.”

Realmente eu gostei muito, tem uma ótima cobertura (o que eu adoro) e não marca. Deixa a pele bonita (não é opaca e nem brilha).  Também fixa bastante na pele e tem FPS 15.  A minha cor é a 020 (Beige Claire). Ah, estou usando a mesma linha de cuidados para e pele (Capture Total) e estou amando também!! Excelente compra, recomendo!

2 Respostas to “Capture Totale Dior {base que estou amando}”

  1. Anônimo 4 de fevereiro de 2013 às 1:53 pm #

    Amooooooooooooooooooo suas dicas de beauté!!!!ahehehee você sabe!!!!Tô precisando de uma base boa, mas a minha pele é muito oleosa e se eu não cuidar muito acaba surgindo acne de vez em quando…O problema é que detesto bases de acabamento opaco e matificante (que são as ideiais para pele oleosa), acho uó….Ai vivo num dilema e numa busca pela base perfeita!!!!
    Tô amando o blog amiga querida!Parabéns!!!!
    Beijosssssss

    Curtir

    • Karla Keunecke 5 de fevereiro de 2013 às 10:35 am #

      Ju, querida!! Experimenta a base Studio Fix da Mac que te falei ontem no Viber!! Eu gosto e já usei muito, mas ela é meio matificante, sim! Sabe o que eu fazia? Passava um iluminador bem levinho (da Mac tb, o Soft and Gentle)) nas têmporas e bem de leve (tirando o excesso do pincel) nas bochechas para iluminar e tirar o aspecto opaco!!

      Um beijão

      Curtir

Deixe um comentário

