Filmes do fim de semana

21 jan

Dois filminhos que não são novidade, mas que assisti no último fim de semana na AppleTV e no Netflix, respectivamente, e gostei!! Às vezes fico horas pesquisando os filmes e não sei qual escolher pra ver, então como foram duas histórias que eu gostei muito, resolvi compartilhar com vocês.

1. Para sempre (The Vow): Assim, como todos os filmes baseados nos romances de Nicholas Sparks, “Para Sempre” toca a gente de uma maneira muito especial. Na verdade, acho até que a história poderia ter sido mais aprofundada, mas mesmo assim eu gostei e indico. Demorei a ver este filme porque, na verdade, eu confundia com o “Te amarei para sempre”, que eu já tinha visto e, além da semelhança do título,  também tem a Rachel Adams como atriz principal.  Mas não tem nada a ver!!! É outro filme completamente diferente e, inclusive, baseado numa história real! Ainda bem que eu resolvi assistir ao trailer para me certificar que não se tratava da mesma história! hahaha (só eu mesmo! rsrs).

Sinopse via AdoroCinema:“Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais”.

para-sempre3

para-sempre3

para-sempre1

para-sempre5

2. A irmã da sua irmã (Your sister’s sister ): A história com basicamente 3 atores, prende do início ao fim! Daqueles que a gente não acredita que (já?) acabou! Apesar de ser filmado num local com uma paisagem maravilhosa, a trama se passa basicamente dentro de casa, com conversas envolventes, a gente ri, se emociona e nem percebe o tempo passar… Amei!!

Sinopse do AdoroCinema: “Já faz um ano que o irmão de Jack morreu, mas ele ainda não consegue superar o fato. Iris, sua melhor amiga, propõe que ele passe uma semana sozinho na cabana isolada de seu pai. Mas ao chegar no local, ele encontra Hannah, irmã de Iris, que também decidiu se isolar para superar seus traumas: ela acaba de terminar uma relação de sete anos. À medida em que os dois começam a se conhecer, Iris chega na cabana, com uma série de revelações inesperadas aos dois.”

your-sisters-sister

your-sisters-sister4

your-sisters-sister5

your-sisters-sister2

♥♥♥♥

Imagens: divulgação

Anúncios

3 Respostas to “Filmes do fim de semana”

  1. Fernanda Nunes 21 de janeiro de 2013 às 11:48 am #

    Boa dica. Adoro esse tipo de filme, bem tranquilo para aliviar as tensões do dia a dia.

    Curtir

  2. Fabiana Mendes 21 de janeiro de 2013 às 5:57 pm #

    Kaka, eu assisti o primeiro filme pq amo os dois atores e amo o Nicholas Sparks…. bom não perco nenhum filme que ele lança…..hauhau
    Já o segundo filme irá para minha listinha de filmes que verei, vou procurar na Apple TV se tem ??? pq não tenho Netfilx aqui na Espanha mas qdo morava nos EUA era o meu vício.
    Um grande beijo
    Fabi

    Curtir

  3. Danielle Nelson 15 de setembro de 2013 às 11:56 pm #

    Dica de leitura:
    Claire vê seu futuro transformado quando seu grande amor sofre um acidente. Com isso, as verdades começam a ser reveladas e ela, moça do século XIX, tenta decidir se dá chance a um novo amor ou se constrói sua vida de maneira independente. Porém, toda escolha tem suas consequências e diga-se: emocionantes consequências.
    “A Casa dos Boswell” é um romance erótico capaz de sacudir qualquer cabeceira.
    Um dos dez livros de ficção contemporânea mais vendidos na Amazon!
    https://www.amazon.com.br/dp/B00DT57QZK

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: