Inspiração retrô

15 jan

Como era cheia de glamour, graça e feminilidade a moda dos anos 50 e 60, né? As saias rodadas, as cinturas marcadas, o estilo ladylike e recatado, os coques banana…. Fiquei encantada com este editorial da revista australiana Madison. Não dá muita vontade de viver nesta época ou pelo menos usar roupas assim? Eu fiquei louca pra usar!! 

vintage-moda1

vintage-moda2

vintage-moda3

vintage-moda4

vintage-moda5

vintage-moda6

vintage-moda7

vintage-moda8

Fotos: Nick Scott via Jelanie

8 Respostas to “Inspiração retrô”

  1. Fernanda Nunes 15 de janeiro de 2013 às 11:04 am #

    Super bacana mesmo. Nesse estilo a elegância está sempre presente. Querendo ou não, a moda acaba sempre retomando peças e acessórios utilizados a décadas atrás. Achei linda as peças usadas nessas fotos e super inspiradoras.

    Curtir

    • Karla Keunecke 16 de janeiro de 2013 às 1:11 pm #

      É verdade, Fernanda!! A moda vai e vem… Mas o que eu tenho feito ultimamente é investir em peças clássicas e atemporais. Amei estas fotos e os itens que eles escolheram! beijos!!

      Curtir

  2. Isabel 15 de janeiro de 2013 às 12:59 pm #

    Acho lindo!!Super feminino e charmoso!

    Curtir

  3. Debby 15 de janeiro de 2013 às 3:46 pm #

    Kaka, amo os modelos dessa epoca. Sao elegantes, estilosos, glamurosos. Salvo engano o vestido da foto n 2 eh um vestido da Louis Vuitton. Amo esse estilo!!!!!!!
    Beijkas.
    Debby.

    Curtir

  4. Tanylle 16 de janeiro de 2013 às 2:47 am #

    Eu digo sempre que eu nasci na decada errada!!!
    Adoro esse estilo!
    Bjos

    Curtir

    • Karla Keunecke 16 de janeiro de 2013 às 1:12 pm #

      hahahahah eu tb, amiga!!!!! Meu sonho ter vivido nos Anos Dourados!! 😀

      beijo

      Curtir

Deixe um comentário

