De volta das férias!!

7 jan

Oi, meninas!

Já estava com saudades do blog! Feliz 2013 pra todas vocês!! Espero que tenham tido uma virada de ano muito especial, como eu tive!

Como comentei no meu post sobre dicas de como arrumar as malas de verão, passamos 10 dias na praia (Torres) e resolvi ficar totalmente offline!! Foi tão bom… Pra mim, isso é bem difícil, porque eu amo estar conectada, mas quis realmente relaxar e curtir a praia e fazer coisas que eu costumava fazer (e amar!) antes da Internet e das redes sociais aparecerem na minha vida… Jogamos Banco Imobiliário, Detetive e baralho. Montamos quebra cabeça, brincamos com os sobrinhos e com a Belinha. Assistimos filmes na TV, li Serena (e amei, post em breve!!) e já estou quase acabando de ler Casados com Paris. Dormi e acordei tarde, tirei várias sonecas e siestas todos os dias!! O relógio foi praticamente esquecido, junto com o computador e o celular.

banco-imobiliario1

Curtimos dias de chuva e de sol, fomos à praia, caminhamos na beira do mar, corremos, passeamos no centrinho, tomamos sorvete, fizemos churrasco e eu até cozinhei! Enfim, tivemos tudo de mais gostoso que dias no litoral podem proporcionar! E tudo isso sem eu nem sequer postar no face nem no Instagram (tá bom, confesso que no primeiro dia eu publiquei uma foto no Insta, mas foi só! rsrs). No ano novo, fizemos uma ceia deliciosa no apartamento da minha sogra e assistimos à queima de fogos da sacada dos meus pais!! Gente, só tenho a agradecer a Deus por estes dias tão abençoados em que pude curtir meu marido, a família e fazer coisas simples e tão gostosas, como simplesmente não fazer nada!! E perceber que a vida fora do mundo virtual continua sendo muito boa!! Recomendo todas a fazerem isso de vez em quando!!

E vocês? Como passaram o feriado de fim de ano?

11 Respostas to “De volta das férias!!”

  1. Ludmila 7 de janeiro de 2013 às 10:53 pm #

    Kaka concordo totalmente contigo!! Sempre é bom darmos um reset na vida virtual e curtir a vida real com quem realmente gostamos 🙂

    Foi um período enriquecedor com certeza!! :

    Bjs e feliz 2013 amiga!

    Curtir

    • Karla Keunecke 8 de janeiro de 2013 às 9:44 am #

      Oi, amiga!! É bom, né? Pra começar o ano renovada e cheia de energia!!

      Um beijo

      Curtir

  2. Eloidy 8 de janeiro de 2013 às 1:29 pm #

    Oi Kaká Feliz 2013! Tudo de maravilhoso pra você e toda a família! Realmente precisamos parar e nos lembrar de como era nossa vida antes dessa “mobilidade virtual” Porque nós ainda sabemos como aproveitar a vida offline, mas imagina essas crianças dessa nova geração que com 2 anos já sabem mexer em Ipad, smartphone etc. Tem um vídeo lindo, do Deivison Pedrosa, não sei se vc já viu, se chama “on/off de que lado você esta?” Fala bem sobre isso, segue o link http://youtu.be/IAnzAWt5tCI Bjs!

    Curtir

    • Karla Keunecke 8 de janeiro de 2013 às 5:44 pm #

      Obrigada, Eloidy!! É verdade! Adorei o vídeo, obrigada por compartilhar!! Gostamos de ser on, mas sem esquecer de sermos off, né? beijão

      Curtir

  3. Eloidy 8 de janeiro de 2013 às 1:32 pm #

    Kaká o link correto do vídeo é esse http://www.youtube.com/watch?v=RadIP53qXhU Sorry!

    Curtir

  4. borboletalivre 8 de janeiro de 2013 às 11:02 pm #

    Oi Kaká!! Feliz 2013!! Bom te ver de volta. =)

    Que seja um ano lindo lindo lindo pra vc e sua família!!

    Bjo grandeeee!!!

    Curtir

    • borboletalivre 8 de janeiro de 2013 às 11:12 pm #

      Ah! e é a Manu que escreve com este avatar. Não sei pq aparece o nome de borboleta rsrs

      Curtir

    • Karla Keunecke 9 de janeiro de 2013 às 7:43 pm #

      Obrigada, Manu “Borboleta”livre! rssrs beijãoo 🙂

      Curtir

  5. jana Oliveira 9 de janeiro de 2013 às 11:21 am #

    DArling que bom que as férias foram legais , realmeemnte gente precisa desacelerar um pouco sim , fiquei com saudades dos posts … Feliz 2013

    Curtir

    • Karla Keunecke 9 de janeiro de 2013 às 7:44 pm #

      Obrigada, Jana querida!! Fico feliz que tenha sentido falta dos posts!!

      super beijo!

      Curtir

  6. Fabiana Mendes 21 de janeiro de 2013 às 6:08 pm #

    Concordo Kaka 🙂
    Agora jogar banco imobiliário vc me fez lembrar a minha adolescência… deu até vontade de comprar um…rs pena que estou bem longe.hehehe
    bjao

    Curtir

Deixe um comentário

