O Noivo da Minha Melhor Amiga {dica de filme e livros}

28 dez

Assisti outro dia no Netflix o filme “O Noivo da Minha Melhor Amiga” (Something Borrowed) e adorei! É daqueles filmes românticos, leves, meio drama.  Vejam a sinopse:

“Rachel, uma advogada muito certinha, está prestes a completar 30 anos. Na comemoração, ela acaba bebendo demais e vai para a cama com Dex, amigo de faculdade e também noivo da sua melhor amiga Darcy. Sentindo-se péssima com a situação, as coisas parecem piorar a cada momento, pois Rachel será madrinha do casamento e vai ter que lidar com os preparativos da festa, seus sentimentos por Dex e ainda, a sua amizade cultivada desde a infância com a noiva traída.”

something-borrowed8

O elenco é ótimo, com  Ginnifer Goodwin, Kate Hudson e Colin Egglesfield (acho ele a cara do Tom Cruise nos tempos de Top Gun, alguém concorda?).

something-borrowed1

something-borrowed2

É uma comédia romântica, light, divertida, ótima para quando a gente está a fim de ver um filme água com açúcar, mas que prenda. Eu adorei e recomendo!

something-borrowed3

something-borrowed4

something-borrowed5

something-borrowed6

something-borrowed7

O que eu não sabia (obrigada, Rita, pela dica!!) é que este filme é baseado no livro da autora Emily Giffin chamado “Something Borrow” e que tem a continuação “Something Blue”, como inclusive dá a entender no final do filme com a frase “to be continued” (eba!!). Desta vez, no livro, a continuação da história é sob a perspectiva da personagem Darcy (vivida por Kate Hudson). No Brasil, este segundo livro chama-se “Presentes da Vida” (quero ler!!). Não vou colocar a sinopse, porque é spoiler do primeiro livro!

presentes-da-vida1

Aliás, já está na minha cabeceira mais um livro da autora, o “Laços Inseparáveis”:

“Marian Caldwell é uma produtora de televisão de 36 anos, vivendo seu sonho em Nova York. Com uma carreira bem-sucedida e um relacionamento satisfatório, ela convenceu todo mundo, inclusive si mesma, que sua vida está do jeito que ela deseja. Mas uma noite, Marian atende a porta… para apenas encontrar Kirby Rose, uma garota de 18 anos com a chave para o passado que Marian pensou ter deixado para trás para sempre. Desde o momento que Kirby aparece na sua porta, o mundo perfeitamente construído de Marian — e sua verdadeira identidade — será chacoalhado até o fim, fazendo ressurgir fantasmas e memórias de um caso de amor apaixonado que ameaça tudo para definir quem ela realmente é. Para a precoce e determinada Kirby, o encontro vai provocar um processo de descobrimento que a leva ao começo da vida adulta, forçando-a a reavaliar sua família e seu futuro com uma visão sábia e doce. Enquanto as duas mulheres embarcam em uma jornada para encontrar o que está faltando em suas vidas, cada uma irá reconhecer que o lugar no qual pertencemos normalmente é onde menos esperamos — um lugar que talvez forçamos a esquecer, mas que o coração se lembra eternamente.”lacos-inseparaveis

Dicas ótimas para filme e livros para as férias, né? Espero que gostem!! Depois vocês me contam se já leram ou assistiram ao filme?

Imagens: divulgação

24 Respostas to “O Noivo da Minha Melhor Amiga {dica de filme e livros}”

  1. Tanylle 28 de dezembro de 2012 às 3:34 pm #

    Adorei o filme KK, fui procurar no Netflix e vc acredita que no daqui eu n achei?! So achei no apple tv!! Adoro esse estilo de filme, bem leve e romantico!

    Beijos

    Curtir

    • Anônimo 28 de dezembro de 2012 às 9:07 pm #

      Kaka, adoro a Kate, não lembro se assisti esse filme, mas os títulos da Giffin andam bombando, né! Eu tenho o Questões do Coração, mas ainda não comecei a ler, acredita! Adorei as dicas!!! Amo demais esses filmes!
      Beijinhos

      Curtir

    • Karla Keunecke 7 de janeiro de 2013 às 5:05 pm #

      Não acredito que não tinha no Netflix, amiga!! Às vezes acontece isso mesmo, e muitas vezes acontece de “sair de cartaz” tb, então quando estiver passando um filme que vc quer ver, aproveita e assiste rápido, pois pode sair de exibição. beijoo

      Curtir

  2. Nine Copetti 28 de dezembro de 2012 às 9:09 pm #

    Kaka, adoro a Kate, não lembro se assisti esse filme, mas os títulos da Giffin andam bombando, né! Eu tenho o Questões do Coração, mas ainda não comecei a ler, acredita! Adorei as dicas!!! Amo demais esses filmes!
    Beijinhos

    Curtir

  3. debora 28 de dezembro de 2012 às 9:34 pm #

    OI, adorei a dica, vc sabe o nome do primeiro livro no Brasil?
    obrigada
    debora

    Curtir

    • Karla Keunecke 7 de janeiro de 2013 às 4:58 pm #

      Oi, Débora!! Tudo bem? Que bom que gostou da dica! O nome do livro no Brasil é o mesmo no filme! beijo

      Curtir

  4. Manu 29 de dezembro de 2012 às 12:10 am #

    Eu já vi e tbm adorei! Gosto tbm daquele q a Kate Hudson fez com o McConaughey, que não me lembro o nome, mas é super divertido. Bjo!

    Curtir

    • Karla Keunecke 7 de janeiro de 2013 às 5:03 pm #

      Oi, Manu!! Adoro este que vc está falando, é “Como perder um homem em 10 dias”! hahahaha, muitooo engraçado, já assisti várias vezes tb e sempre morro de rir!!! Adoro a Kate!! beijokas pra vc!!

      Curtir

  5. Isabel Coutinho 29 de dezembro de 2012 às 8:03 am #

    Ja assisti o filme e adorei!!Tambem estou lendo um livro da autora, o “Ame o que e seu”
    Quando terminar vou partir para algum dos sugeridos!Bju!

    Curtir

  6. jana Oliveira 30 de dezembro de 2012 às 11:21 pm #

    Ja assiti o filme e gostei adoro comedias romanticas . bjs Jana

    Curtir

    • Karla Keunecke 7 de janeiro de 2013 às 5:02 pm #

      Tb amo comédias românticas, Jana!! São minhas preferidas!! beijo grande pra vc!!

      Curtir

  7. Shi 3 de janeiro de 2013 às 6:00 pm #

    Kaká, to adorando seus posts! Estilo blog de antigamente! :))) delícinha!
    Ei, mostra sua casa nova pra gente! Lembro q seu apê era muito fofo, qdo vc casou! Beijo, Shi.

    Curtir

    • Karla Keunecke 7 de janeiro de 2013 às 5:01 pm #

      Oi, Shi!! Que bom que está gostando, isso me deixa muito, muito contente!!! Não tem muitas novidades da casa antiga, por isso não mostrei mais, mas assim que tiver coisinhas novas, eu mostro pra vcs, tá?? beijão

      Curtir

  8. jana Oliveira 5 de janeiro de 2013 às 1:05 am #

    Daaaaaaaaaaaaaaarling isso…Olha isso aqui está muito , isso aqui está bom demais. Querida um super ano novo para vocês .Passei aqui para procurar post novo rsrsrsrs Me conta essa coisa de casa de nova …que não estava sabendo não ….alias vai nos contando nesse blog delicioso no decorrer de 2013 . Bjs Jana

    Curtir

    • Karla Keunecke 7 de janeiro de 2013 às 5:00 pm #

      Oi, Jana!!! Obrigada, amore!!!
      Na verdade a casa é meu ap que me mudei no ano passado, mas já faz tempo!! É que eu nunca mostrei no blog, mais porque não tem muita coisa diferente, não! Quando tiver, eu mostro, sim!!! beijooo

      Curtir

  9. Gabriela 6 de janeiro de 2013 às 8:13 pm #

    Karla, como tá bom seu blog!
    Saudades de ler algo leve, divertido e sem todo aquele apelo comercial,sabe?!
    Adoreiiiii a dica do filme, vou ver hoje mesmo.
    Bjs

    Curtir

    • Karla Keunecke 7 de janeiro de 2013 às 10:14 am #

      Que bom que estás gostando, Gabriela!!! Isso me deixa muito feliz, pois estou fazendo com todo o carinho do mundo!! 🙂 Um beijão e te espero sempre por aqui!!

      Curtir

  10. Ludmila 7 de janeiro de 2013 às 11:01 pm #

    Kaka o filme vi um dia desses no netflix e amei!! 🙂 adorei…
    E os livros já anotei..aliás menina você está ligeira nos livros, a minha lista de recomendações suas só cresce!
    Amém!
    rs
    Bjs

    Curtir

    • Karla Keunecke 8 de janeiro de 2013 às 9:52 am #

      É uma graça de filme, né?? Ludy, estou rapidinha, né?? Devorando tudo!! Quero tentar ler um novo livro a cada 10 dias, ou pelo menos 2 por mês!! Vamos ver se consigo! hahaha

      Um beijo grande pra você!!

      Curtir

  11. Cacau 8 de janeiro de 2013 às 1:31 pm #

    Oi Kaka
    Qual o nome do primeiro livro,antes do “Presentes da vida”,aqui no Brasil???Quero comprar para depois ler presentes da vida!!!Bjão!!!

    Curtir

    • Karla Keunecke 8 de janeiro de 2013 às 2:09 pm #

      Oi, Cacau!! O livro é o mesmo nome do filme: “O noivo da minha melhor amiga”! Depois me conta o que achou? beijoo

      Curtir

  12. Cacau 8 de janeiro de 2013 às 6:57 pm #

    Muito obrigada kaka,pode deixar, te conto sim.Parabéns pelo novo blog,te sigo desde My Notebook ,adorooo!!!Bjos!!!

    Curtir

  13. Natalie 27 de fevereiro de 2013 às 1:39 am #

    Entao deixa eu te falar…em Questoes do coração, outro livro da Emily Giffin, tem spin off da Rachel e do Derek..muitos anos depois do fim desses dois livros…amei!!

    Curtir

Deixe um comentário

