Coisas que eu gostei em 2012 {retrospectiva}

21 dez

O ano de 2012 foi um ano muito abençoado pra mim e também um ano de mudanças!

Viagens: Comecei com o pé direito, passando a virada em Punta del Este com meus amores Luiz Paulo e Belinha!  Dias perfeitos e ensolarados no balneário uruguaio, com muita alegria e diversão, não poderiam estar melhores (confere as dicas de restaurantes e hotel na tag Punta)!!! A noite de Réveillon foi uma delícia, na casa de uma das minhas melhores amigas Alessandra Velloso e sua família que eu amo de paixão!

Punta

punta-reveillon1

Já no começo do ano, tive a oportunidade ímpar de conhecer mais de perto o mundo da Moda, fazendo parte da plataforma de blogs F*Hits por alguns meses, e participando pela primeira vez da São Paulo Fashion Week e da London Fashion Week.  Foram experiências inesquecíveis e muito válidas para o meu crescimento pessoal! Também pude conhecer muita gente bacana! Momentos que ficarão para sempre na minha memória…

spfw1

spfw

london-2012-LFW

Depois da semana de moda Londrina, saí de férias com meu marido e com a Belinha, com destino ao Canadá! Pude conhecer as terras geladas da América do Norte e experimentar temperaturas que chegaram até 27 graus negativos (ui!!)!! Foi uma viagem maravilhosa e especial para nós.

canada

canada2

Ao longo do ano também fizemos viagens curtas e ótimas pra praia (Torres) e para São Paulo. E ainda passamos mais uns dias de férias no Rio. Nestas viagens, pude visitar e rever minha prima e amigos queridos que não via há anos… quanta saudade!!

amigos

Trabalho: 2012 foi sem dúvida um ano produtivo e desafiador, que me levou a repensar minha carreira profissional e querer voltar ao mercado de trabalho corporativo. Depois de quase 3 anos de dedicação exclusiva, numa decisão muito difícil e muito pensada, deixei meu querido Casamenteiras (em ótimas mãos, com a Karen).  E estou feliz da vida!!

Lazer: Neste ano me dediquei muito a fazer as coisas que eu mais gosto, como sair pra jantar, rever as amigas, assistir minhas séries favoritas e filmes, ler livros…

amigas

Veja os restaurantes que mais gostei de ir em POA em 2012:

 Jantar:

restaurantes-insta-jantar

Almoço:

restaurantes-almoco-poa

Esportes: Comecei a praticar corrida de rua e estou adorando!

Filme:  Intocáveis: O filme, baseado numa história real, é lindo, emociona, faz rir, chorar, envolve… simplesmente o melhor filme que assisti este ano, não dá pra perder!

intocaveis

Série de TV: Por mais bobinha que seja, não adianta, Gossip Girl foi quem mais me prendeu na frente da TV em 2012. Mas a série (que não é nova) mais que eu  mais gostei de assistir (e está sendo reprisada no GNT, pois ela até já acabou) foi Brothers and Sisters! Adorei, adorei, adorei e fiquei realmente triste quando terminou…

tv_brothers_sisters29

tv-series-movie-films-desktop-wallpapers-Gossip-Girl25

Programa de TV: Manhattan Connection (Globo News) foi sem dúvidas o programa que eu mais gostei de assistir este ano! Domingos às 23 horas, é o momento que eu  adoro ficar na frente da telinha pra  ver  o que os inteligentes, informados, cultos e simpáticos Diogo Mainardi, Lucas Mendes, Ricardo Amorim, Caio Blinder e Pedro Andrade tem a dizer sobre política, economia, cultura e variedades (sou fã!). Não perco por nada! Adoroooooo!!

manhattan-connection

Canal de TV: Glitz é um canal que eu tenho assistido bastante, pela variedade de conteúdo (e onde assisto as séries e realities que mais amo). Gosto muito, mas o meu canal preferido é  ainda o querido GNT . 

GNTeGlitz

App: O Instagram, apesar de todo o alvoroço envolvendo a questão dos direitos autorais e a nova política de privacidade e termos de uso, foi a minha rede social/App favorito em 2012! Estou sempre conectada e postando tudo que eu gosto em tempo real! Aproveita e segue o meu perfil, vou adorar!! (@karlakeunecke) 😉

instagram

E no final do ano, criei meu blog pessoal que vocês já conhecem! 🙂 Motivo de grande alegria e satisfação pra mim!! Tomara que vocês estejam gostando de me acompanhar mais de pertinho!

Captura de Tela 2012-12-19 às 15.20.36

Claro que nem tudo são flores, em 2012, passei por crises e momentos difíceis também, mas tudo serve para o nosso crescimento e aprendizado, né?

Que 2013 venha cheio de saúde, prosperidade, novos projetos e conquistas para mim e pra vocês! 🙂

12 Respostas to “Coisas que eu gostei em 2012 {retrospectiva}”

  1. Eloidy 21 de dezembro de 2012 às 12:35 pm #

    Kaká parabéns, seu ano foi bem agitado e produtivo, que 2013 seja melhor ainda! Bom Natal e Ano Novo pra você e toda sua família, beijos!

    Curtir

    • Karla Keunecke 21 de dezembro de 2012 às 12:40 pm #

      Obrigada, querida!!!! Feliz Natal e um 2013 maravilhoso pra você também!!!!

      beijão!

      Curtir

  2. Fernanda 21 de dezembro de 2012 às 2:36 pm #

    Kaká, que seu Natal seja cheio de amor e paz. Desejo ainda que 2013 venha repleto, de doces e agradáveis surpresas para você e toda sua família. Bjão

    Curtir

    • Karla Keunecke 21 de dezembro de 2012 às 6:08 pm #

      Muito obrigada, Fernanda!! Feliz e abençoado Natal pra você também e um 2013 cheio de realizações, amor e muita saúde!!!

      beijão!!!

      Curtir

  3. Nine Copetti 21 de dezembro de 2012 às 5:12 pm #

    Menina, fiquei sem fôlego de ler tua retrospectiva… muito bom viajar, curtir amigos e família, tirar um tempo pra gente fazer coisinhas simples e gostosas como ler e assistir seriadinhos!!!

    Fico super contente de ver o quanto tu está feliz e se realizando com os novos momentos… isso que 2013 nem começou, kkk!!!

    Que venha o novo ano então, com todas as boas promessas e com projetos que te façam tão feliz quanto agora!!!

    Dificuldades, crises, obstáculos… esses estão aí pra gente vivenciar, aprender e seguir adiante!!!

    Um beijo super especial em vocês (LP e Belinha também), um lindo Natal e um 2013 assim, bem recheadinho de coisas boas!!!!

    Curtir

    • Karla Keunecke 21 de dezembro de 2012 às 6:06 pm #

      Obrigada, Nine!!! Estou orando para que 2013 seja tão incrível como 2012 e que Deus me dê muita saúde, disposição e alegria para correr atrás dos meus sonhos ao lado das pessoas que amo!! E é bem isso, dificuldades são chatas, mas nos ajudam a crescer e amadurecer, né?

      Que a gente possa continuar próximas e que 2013 seja um ano maravilhoso pra ti e pro teu marido!! Feliz Natal, querida Nine!!!

      Um beijo super especial, tenho muito carinho por ti!!

      Karla, LP e Belinha!

      🙂

      Curtir

  4. jana Oliveira 22 de dezembro de 2012 às 11:12 pm #

    Oi lindona , que delicia essa retrospectiva …o ano passou tão depressa , sempre e bom recordar os bons momentos . Esse blog e uma delícia . Bjs Jana

    Curtir

    • Karla Keunecke 22 de dezembro de 2012 às 11:18 pm #

      Passou voando, né, Jana?? Vc lembra eu indo pra SPFW? Parece que foi há tão pouco tempo…. Obrigada, querida!!

      Adoro quando você comenta! 🙂

      beijão!!

      Curtir

  5. mariana 27 de dezembro de 2012 às 4:35 pm #

    amada, adorei a retrospectiva. to ha dias tentando fazer a minha, hehehehe, mas nada de tão interessante! beijos e tem post la no bloguinho do nosso almoço.

    Curtir

    • Karla Keunecke 27 de dezembro de 2012 às 7:56 pm #

      Ah, que legal!! Faz a retrospectiva, sim, Mari! É legal pra relembrar!

      Vou olhar o post!!

      Beijão!

      Karla

      Curtir

  6. Tanylle 28 de dezembro de 2012 às 3:41 pm #

    Ai que maravilha de ano amiga!!! Qnts viagens legais!!! Agora precisa voltar no verão aqui no Canada!! Foi muito bom reve-los e continuar cultivando essa nossa amizade que de virtual se tornou real!!
    Que 2013 continue sendo um ano maravilhoso, com muita saude, paz, viagens e conquistas pra vc!!
    Está uma delicia seu cantinho novo, leitura leve, dicas bacanas e seu toque pessoal ja reconhecido por nós leitoras!!

    Beijoss

    Curtir

    • Juliana 14 de janeiro de 2013 às 11:25 am #

      Você sabe que amei esse retorno né amiga????E que eu admiro você, sua maneira de ver a vida…Tô sempre aqui de longe mas de perto acompanhando seu sucesso!!!!Boa sorte com tudo minha amiga querida!!!!Beijossssssssss

      Curtir

Deixe um comentário

