Chinelinhos Melissa + Jason Wu

11 dez

Com as férias de verão se aproximando, nada mais gostoso que a gente preparar as malas pra praia, né? Esses dias estava passeando pelo Moinhos Shopping e me deparei com esses chinelinhos fofíssimos da Melissa com design do estilista Jason Wu e me apaixonei! São delicadas, com o detalhe de lacinho, e super gostosas de usar! Não resisti, e as levei pra casa comigo. Pra quem gostou, ainda tinham alguns pares na Convexo.

melissa+jason-wu2

E já levei minhas rasteirinhas pra passearem comigo no Rio! 🙂

melissa+jason-wu1

4 Respostas to “Chinelinhos Melissa + Jason Wu”

  1. Didi 16 de dezembro de 2012 às 9:45 pm #

    Eu quero!

    Curtir

    • Karla Keunecke 16 de dezembro de 2012 às 10:06 pm #

      Compra, amillllga!!!! rsrsrs Eu comlllllprei!!! kkkkkkkk

      Curtir

      • Didi 18 de dezembro de 2012 às 1:05 am #

        I willlllll! hahahahaha

        Curtir

      • Karla Keunecke 18 de dezembro de 2012 às 7:32 am #

        hahahaha, vai amar, amiga!! ótimo pra usar na Praia, no Rio….

        Curtir

Deixe um comentário

