Feriadão em Torres

8 nov

Para relaxar um pouco e mudar de ares, fomos passar o fim de semana em Torres, já que era feriadão. Ficamos na casa da minha sogra e fomos os 4, eu, Gueré, Belinha e Maria Lúcia. Estava ótimo, deu pra relaxar, tomar sol, correr no calçadão. Tudo de bom!

Na quinta, fomos jantar no Cantinho do Pescador. Estava bom, comemos camarão à milanesa e tomamos capirinha.

Na sexta, acordamos cedo, e eu e Gueré fomos correr no calçadão. Conseguimos completar 7 k! Dos Molhes até à Guarita na ida e a volta até a Praia Grande!! Muito bom. Depois fomos à praia, na Praia Grande mesmo, mas logo nublou e como estava muito frio e ventoso, voltamos pra casa.


À noite o Gueré preparou um churrasco e estava uma delícia! A salada de batatas da Maria Lúcia estava maravilhosa!!

No sábado, acordamos e já fomos correr de novo. Desta vez consegui completar 9k, pois fui e voltei dos Molhes até a Guarita e mais um pedaço até em casa! Depois, fomos à praia com a Belinha, na Prainha  é tranquilo, pois tem a grama e ficamos por ali mesmo! Estava cheio de gente com seus cachorrinhos. Bem bacana!!

À noite, jantamos na Pizzaria Panzerotti e estava muito gostoso! Pedi a pizza espanhola e super aprovei!!

Domingo, fomos à praia, desta vez nos Molhes e a Belinha teve que ficar em casa :(…. Almoçamos no Restaurante Molhes e matei meu desejo de  comer camarão à grega! Estava uma delícia!!! De tarde voltamos para POA!

Fotos: Luiz Paulo Monteiro

Uma resposta to “Feriadão em Torres”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Coisas que eu gostei em 2012 {retrospectiva} « Coisas que eu gosto - 21 de dezembro de 2012

    […] longo do ano também fizemos viagens curtas e ótimas pra praia (Torres) e para São Paulo. E ainda passamos mais uns dias de férias no Rio. Nestas viagens, pude […]

    Curtir

Deixe um comentário

