Coisas que eu gosto!

7 nov

Primeiro post do meu blog pessoal (e sem fins lucrativos) sobre tudo que mais amo nesta vida!! A começar pela minha família, meu marido e minha filhota de 4 patas, Belinha!!

Aqui pretendo dividir com vocês as coisas que mais gosto de fazer, lugares que visitei, meus restaurantes favoritos, dicas de compras e produtos de beleza, sugestões de filmes e de livros e outras coisinhas mais que me der na vontade. Sem compromisso, sem pauta, tudo bem livre e como hobby! Vou adorar que me acompanhem e que deixem também nos comentários suas dicas e sugestões das coisas que vocês gostam! 🙂

Espero que gostem !! 🙂

xoxo

Karla Keunecke

14 Respostas to “Coisas que eu gosto!”

  1. Geanina Gomes 16 de dezembro de 2012 às 11:11 pm #

    Oi Karla.. Eu estava com saudades de blogs assim, pessoais, com a impressão digital de quem escreve.. Adorei e vou continuar te acompanhando. Bjs e parabéns

    Curtir

    • Karla Keunecke 17 de dezembro de 2012 às 4:36 pm #

      Ah, que legal Geanina! Isso me deixa muito feliz!! Muito obrigada!! Quero te ver sempre por aqui, hein?? Obrigada por comentar!! Um grande beijo

      Curtir

    • Manu 19 de dezembro de 2012 às 11:03 pm #

      Eu adorava o MyNotebook, era assim mesmo, bem pessoal, era um diário de menina. =)

      Curtir

      • Karla Keunecke 20 de dezembro de 2012 às 9:39 am #

        Ahhh, obrigada, Manu!! Era mesmo um diário, né?? Sentia muita falta de ter um espaço para dividir minhas alegrias, pensamentos aflições…. Fico contente que vc gostem deste tipo de blog!! Eu adoro escrever assim, sou mais eu, mais do meu jeito… 🙂

        beijão, amada!

        Curtir

  2. isasady 17 de dezembro de 2012 às 6:15 pm #

    Karla, sabe que te acompanho desde o Notebook…e adorava seu blog pessoal.
    Que bom que voltou…
    Boa Sorte !!!
    beijão

    Curtir

    • Karla Keunecke 17 de dezembro de 2012 às 7:07 pm #

      Obrigada, Isa, querida!! Sim, vc é uma das minhas primeiras leitoras!!! 🙂 Fico super feliz que continua me acompanhando, afinal já são 4 anos!!! E casamos no mesmo dia, né? 😀

      Beijão e obrigada! Seja sempre bem vinda por aqui!

      Curtir

      • isasady 18 de dezembro de 2012 às 11:17 am #

        Karlinha, sim…casamos no mesmo dia e passamos a lua de mel no mesmo lugar…hehe.
        Me identifico muito com você…
        Desejo tudo de mais maravilhoso sempre.
        super beijo

        Curtir

  3. Taciane Silva 18 de dezembro de 2012 às 11:03 am #

    Amo seu jeito de escrever, Karla, e fico feliz que você tenha escolhido seguir contra a maré dos blogs profissionais e fazer um blog pessoal. É muito mais gostoso assim, porque a gente sente a vibração de algo escrito com mais verdade.
    Que Deus te abençoe muito nessa nova fase!

    Curtir

    • Karla Keunecke 20 de dezembro de 2012 às 9:17 am #

      Nossa, que legal, você não imagina o quanto eu fico feliz de ler as tuas palavras!! Amém, querida!! Continua me acompanhando, tá?

      Um beijo grande!

      Curtir

  4. Karen Wilke 29 de dezembro de 2012 às 7:57 pm #

    Que felicidade encontrar esse blog. Sentia falta das suas publicações assim: pessoais, carinhosas, delicadas…
    Estarei aqui sempre! Beijo

    Curtir

  5. Alexandra Andrade 5 de janeiro de 2013 às 7:00 pm #

    Oi Karla,

    parabéns por este novo projeto. Adorei, muito melhor desta forma . Hoje ,as maiorias dos blogs tem o mesmo fomato e sem variar os assuntos.
    Muito sucesso para você.

    Bjs

    Curtir

    • Alexandra Andrade 5 de janeiro de 2013 às 7:01 pm #

      Ops, desculpe, a maioria dos blogs……

      Curtir

    • Karla Keunecke 7 de janeiro de 2013 às 10:15 am #

      Muito obrigada, Alexandra!!! Isso me deixa super contente!!! O objetivo é compartilhar as coisas bacanas que vejo por aí e manter contato com as leitoras queridas que conheci ao longo do anos! Fico muito feliz que vc esteja gostando do blog!

      Te espero sempre por aqui, viu?

      beijão!!

      Curtir

  6. Anônimo 30 de março de 2013 às 11:04 pm #

    pow eu gostei,se isso e o que se passa realmente é mto bacana. ;D gostei novamente ;D Karla Keunecke.

    Curtir

Deixe um comentário

